publicidade

Dr. Ramonilson conclama união da sociedade civil pelo fim da violência no Sertão e ressalta pauta legítima dos militares

 


Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta segunda-feira, 14/02, Dr. Ramonilson voltou a reivindicar do Governo do Estado, ações efetivas no combate à violência sem precedentes na cidade de Patos. Para o ex-juiz, o atual clima de insegurança tem causado prejuízos no comércio e deixado a população com receio de usufruir espaços públicos.

“Apenas a união da sociedade civil organizada é capaz de vencer esse momento desafiador e alarmante que estamos vivenciando. É fundamental que o Governador João Azevedo atenda às pautas legítimas dos militares, que tanto se doam em prol do bem comum. É imperativo vencer essa espiral de assaltos e homicídios. Assim, conclamo organizações sociais, igrejas, entidades nessa luta. A vida precisa retornar a normalidade”, destacou.

Desde o fim do ano passado, Ramonilson Alves tem participado de manifestações que buscam por melhores condições de trabalho e remuneração justa para os Agentes de segurança pública da Paraíba.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.