publicidade

Vereador Vetom Campos agradece a homenagem prestada a sua mãe que dá nome a Casa da Cidadania em Cacimba de Areia



O vereador Vetom Campos agradeceu ao prefeito Rogério Campos e todos que compõe a gestão municipal de Cacimba de Areia-PB, pela homenagem prestada a sua mãe Maria das Graças Silva Campos (em memória) intitulando a Casa da Cidadania do município. Prestigiando o evento, ele usou a palavra antes do corte da fita de inauguração e se mostrou bastante satisfeito com o ato. 

“O meu sentimento e o da minha família é de gratidão, pela homenagem prestada a minha mãe. Uma mulher que travou várias batalhas para educar seus filhos, uma verdadeira guerreira. Dessa forma o nome da minha mãe, está gravado não só na Casa da Cidadania, porém na história do município”, afirmou ele. 

Benefícios

Ainda com relação aos benefícios que estarão ao alcance da população, o parlamentar disse que os cidadãos de Cacimba de Areia, ganham um importante equipamento, para desenvolvimento de atividades. 

“Com a chegada desta Casa, o cidadão do nosso município, não mais precisa se deslocar para Patos ou Salgadinho para emissão de documentos e demais serviços que serão oferecidos. Então parabenizar o prefeito Rogério e toda equipe que participou desta aquisição da Casa da Cidadania para Cacimba de Areia”, concluiu.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.