publicidade

STTRANS implanta semáforo permitindo a conversão à direita no cruzamento das ruas Solon de Lucena e Peregrino Filho



A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos tem realizado diversas ações para a melhoria e fluidez do trânsito da cidade. Pensando nisso, neste domingo, 30, foi feita instalação de uma sinalização semafórica permitindo a conversão à direita no cruzamento das ruas Solon de Lucena com a Peregrino Filho.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, esta ação faz parte do cumprimento da Lei Federal nº 14.071/20 que permite a conversão à direita mesmo que o semáforo esteja vermelho.

“Instalamos no semáforo em frente à Catedral, o semáforo com a seta verde, a placa indicativa permitindo a conversão à direita mesmo com o sinal vermelho”, afirmou.

O superintendente ainda alertou para que os motoristas evitem estacionar em frente à Catedral, assim, deixando a faixa direita livre para os motoristas que pretendem fazer a conversão à direita.

Para finalizar, Elucinaldo falou que está sendo realizado um levantamento para identificar pontos de grande fluxo de veículos e instalar outros sistemas como esse.


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.