publicidade

Prefeitura de Cacimba de Areia inaugura Casa da Cidadania



A cidade de Cacimba de Areia-PB, recebeu na manhã desta terça-feira (25), mais um grande benefício do governo do estado, A Casa da Cidadania, que leva o nome da mãe do vereador Vetom Campos (Maria das Graças Silva Campos), inaugurada no centro da cidade. O prefeito Rogério Campos o vice-prefeito Heitor, secretários, vereadores, ex-prefeitos do município e de cidades vizinhas, autoridades estaduais e deputados federais, prestigiaram o evento. 

O gestor municipal agradeceu ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Humano Tibério Limeira, pelos esforços concentrados e ao governador João Azevedo, por atender mais essa solicitação da sua gestão. 

“Hoje somos gratos ao governador João Azevedo, ao secretário Tibério, e todos que colaboraram para essa conquista do nosso município. Agora muitas coisas que nossa gente precisava se deslocar até a cidade de Patos, vão resolver aqui, dentro de casa, isso é se importar com as pessoas e fazer com que suas vidas sejam cada vez mais facilitadas, prestando mais assistência, dando mais atenção, aqueles que mais necessitam também”, afirmou o prefeito. 

Já o Secretário Tibério, parabenizou o prefeito municipal, sua base de sustentação na Câmara de Vereadores e disse que foi um pleito muito pedido, bastante solicitado, e por essa luta, esse insistência, o município foi contemplado com esse equipamento que reconhece e atende cada vez melhor os cidadãos da Paraíba, em especial a partir desse dia, os munícipes de Cacimba de Areia-PB. 

Vinculada a Assistência Social, a Casa da Cidadania vai oferecer serviços como: Emissão de Carteira de Identidade (RG); emissão CPF; serviços da junta comercial; atividades do Sebrae e Projeto Empreender-PB.

Durante o restante deste semana serão realizados serviços internos, para começar a atender a população e funcionar a partir das próxima segunda-feira (31). Serão cinco funcionários para atender a população nas mais diversas áreas de sua atuação.


Ascom Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.