publicidade

Prefeito e Vice-prefeito falam sobre a abertura da Casa da Cidadania e apontam mais esse benefício para a população



Presentes na inauguração da Casa da Cidadania de Cacimba de Areia-PB, o gestor municipal Rogério Campos, falou sobre os benefícios de ser ter um equipamento tão importante para realizações de ações cívicas, bem próximo da sua população. 

No discurso onde saudou os presentes, autoridades, funcionários e populares que acompanharam o evento, Rogério disse que as ações da gestão continuarão chegando, a Casa de Cidadania vai facilitar muita coisa para os cidadãos cacimbeirenses. 

“Hoje estamos entregando mais um benefício ao povo de Cacimba de Areia. Quando me confiaram mais um mandato, foi para trabalhar em prol dessa população. A Casa da Cidadania vai facilitar muita coisa na vida das pessoas, as vezes, por alguns problemas de documentação, existem coisas que não se resolvem, ao invés de se deslocar para Patos, os cidadãos terão aqui, bem próximo de suas casas, o local para resolverem essas eventualidade. Portanto agradecer aos envolvidos nessa conquista e dizer que esse equipamento é do povo e para o povo, como nossa gestão está voltada para nossa população”, afirmou o prefeito. 

Já o vice-prefeito Heitor Campos, afirmou que ações como esta, para facilitar a vida dos munícipes são sempre muito importantes, e que a administração pública cumpre a cada dia o seu papel, quando se volta para o povo, colaborando para facilitar a vida das pessoas. 

"Fazer chegar os benefícios, entregar ações da administração, é esse o papel da gestão, e quando entregamos um benefício como a Casa da Cidadania para nossa população, vejo que o papel da admisntração pública está sendo cumprido da maneira correta. Temos esse privilégio de ser escolhido para cobrar, solicitar, insistir até conseguir algo em nome do nosso poso, da nossa gente, esta é mais uma conquista para a população de Cacbima de Areia”, concluiu.


Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.