publicidade

Estou à disposição de Patos e da Paraíba, diz Gustavo Wanderley sobre candidatura a deputado estadual em 2022



A política patoense começa a colocar vários nomes à disposição em disputas para vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, no pleito de 2022. Já se fala em diversos nomes, como a jovem Iamara Morais, os vereadores Josmá Oliveira e Zé Gonçalves, o ex-juiz Ramonilson Alves, e representando o grupo Mota, a ex-prefeita Francisca Motta e, representando o grupo dos Wanderley, tem o filho do ex-prefeito Dinaldo, o tabelião Gustavo Wanderley.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com Gustavo, na manhã desta segunda-feira, dia 3, e questionou se Gustavo será ou não candidato em 2022. Ao que ele respondeu com a seguinte afirmação:

"Estamos sim a disposição de patos e toda Paraíba. Entregamos nas  mãos de Deus. Hoje estou no PV, temos que esperar a janela partidária, e ver a melhor opção", afirmou, também destacando sobre possível mudança de partido.

Para a Câmara dos Deputados, colocaram os nomes à disposição o vereador Jamersom Ferreira (PL) e o ex-prefeito de Patos Lenildo Morais (PT), além do deputado Hugo Motta, que buscará reeleição.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.