publicidade

CARTA ABERTA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA AO COMERCIANTE DA CIDADE DE CACIMBA DE AREIA




Orgulhosamente a Vigilância Sanitária de Cacimba de Areia cadastrou e licenciou mais de 30 comerciantes na cidade de Cacimba de Areia em 2021 e isso foi uma excelente conquista no que diz respeito ao comércio informal, que teve dessa maneira, como sair ilegalidade e assim gozar de todos os direitos e garantias fundamentais.

Entretanto, é preciso entender que a licença concedida no ano passado tem duração de 1 ano e ao fim desse período é preciso que o comerciante requeira novamente o seu novo licenciamento. MAS SÓ NA DATA DO SEU VENCIMENTO, por isso é importante ficar atento a data do vencimento do seu licenciamento.

Para que a Licença sanitária serve?

Não de pode pensar que alvará sanitário é “um documento necessário para não ser multado pela vigilância sanitária”.

O Alvará Sanitário é uma garantia de que as condições de higiene básicas para a saúde do cliente estão de acordo com as normas vigentes, e isso significa que o estabelecimento atende a um alto padrão de qualidade.

Ou seja, se licenciar quer dizer que você está profissionalizando a sua produção e conquistando uma excelência do seu produto, trazendo o conforto e a segurança para os seus clientes!!

A VIGILÃNCIA SANITÁRIA DE CACIMBA DE AREIA ESTÁ CUIDANDO DA SAÚDE DE TODOS!!

Att.,

Coordenador da Vigilância Sanitária de Cacimba de Areia  - Saint Clair

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.