publicidade

Vereador Damião de Seli sugere sessões itinerantes em 2022

 


Na tribuna o vereador Damião de Seli (PSDB) relatou a chegada de um final de ano que passou rápido com grandes perdas devido a Covid-19. Disse ter fé em Deus que o destaque não será a pandemia em 2022 e destacou a vacinação.

Damião disse que a Câmara poderia ter produzido mais, entretanto, a pandemia dificultou os trabalhos e as visitas às pessoas. Segundo ele, as pessoas cobram as visitas dos vereadores nas comunidades, mas devido ao distanciamento social por causa da doença não foi viável, não adianta cobrar o distanciamento social na tribuna e não fazê-lo na prática. Ele sugeriu no próximo ano fazer as sessões itinerantes e com isso os vereadores terão mais perto das comunidades.

Destacou o trabalho da Secretaria de Agricultura que neste ano colocou oito tratores para os cortes de terra. Destacou também o trabalho da Secretaria de Educação e pediu que no próximo ano faça a entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal.

Desejou um Feliz Natal cheio de paz e cheio de saúde e um ano novo de conquistas. Pediu a Deus que abençoe a todos para que os vereadores possam trazer projetos melhorando a vida dos santerezinhenses.


Josley Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.