publicidade

Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha faz prestação de contas do primeiro ano da sua gestão

 


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB), Zé do Egito (PSDB), foi entrevistado nesta quinta-feira (16), no Conexão com a Notícia, transmitido na Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha.

O parlamentar está no seu quarto mandato sendo eleito para o biênio (2021 / 2022), ele fez uma prestação de contas do primeiro ano da sua gestão.

Ele disse que foi retirado do duodécimo R$ 2.500 dificultando bastante à manutenção do órgão. Afirmou que o carro, o telefone e a máquina de xerox estão a disposição da comunidade, disponíveis de segunda-feira a sexta-feira no horário da manhã.

Sobre relação com os colegas, comunicou que não existe oposição na Casa e sim um grupo de vereadores que trabalham pelo povo de Santa Terezinha. Zé falou que tem um carinho e um respeito por todos. Quanto à relação com a Prefeitura classificou como saudável.

Foi divulgado que foram expedidos 103 requerimentos e 35 projetos de lei, sendo seis de autoria do Poder Executivo.

Sobre as metas para 2022, destacou uma reforma para construir a laje na estrutura da Câmara. Na parte de cima serão construídos os gabinetes dos vereadores.

O parlamentar falou que a Câmara fará uma solenidade de entrega de Títulos de Cidadãos Santerezinhenses a 21 pessoas em 21 de dezembro às 18h na sede da Câmara.

Ele disse que ele e os colegas têm cobrado a reforma da EEEFM Professor João Noberto, mas não tem tido respostas. Criticou o governo de João Azevêdo e afirmou que o Governo do Estado não tem feito nada por Santa Terezinha e está devendo benefícios ao município. Afirmou que o seu grupo político está na base o governador, mas ele tem que atender os pleitos para o grupo votar nele.


Josley Oliveira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.