publicidade

Obras: Prefeito de Patos assina ordem de serviço para recuperação da Alça Sudeste



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, dando segmento às ações de infraestrutura no município, assinou, na manhã desta segunda-feira, dia 20, a ordem de serviço para a recuperação asfáltica da Alça Sudeste. 

Além da recuperação asfáltica, os serviços contemplarão calçada do outro lado da via, ciclofaixa, drenagem, sinalização tátil para deficientes visuais, iluminação, acessibilidade com rampas. 

De acordo com o prefeito, Nabor Wanderley, a ordem de serviço da Alça Sudeste e da Rua Manoel Mota, no bairro Jatobá, fazem parte do pacote de ações anunciado em setembro passado que soma mais de R$ 43 milhões.

“Esse serviço está dentro daquele anúncio dos quarenta e três milhões de reais, o maior pacote de obras nesses primeiros meses da atual gestão. Serão cinco milhões de reais que serão investidos na recuperação da Alça e no recapeamento da Manoel Mota”, disse o prefeito.

Nabor destacou que a cobrança da população para realização do serviço na Alça só demonstra a importância dessa obra de mobilidade urbana para a cidade

“É muito importante essa cobrança da população, pois, ela demonstra a importância dessa obra que nós construímos quando prefeito de Patos lá em 2010/2011, e que durante todo esse tempo não teve manutenção. Agora ela precisa passar por essa reforma, essa recuperação que não é só a malha asfáltica. Essas obras vamos fazer graças ao empenho do deputado federal Hugo Motta que conseguiu os recursos das suas emendas parlamentares”, afirmou.

Após o anúncio, a empresa licitada já iniciou o serviço para a melhoria da Alça Sudeste.

Na última sexta, o chefe do executivo municipal deu ordem para a recuperação da rua Manoel Mota, no bairro Jatobá. 


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.