publicidade

Jovem de Cacimba de Areia arrecada donativos para um Natal sem Fome

 


O espírito de Natal está cada vez mais presentes nas pessoas, é comum nessa época do ano, que populares encabassem projetos para amenizar o sofrimento de famílias carentes e promovam ações para um Natal um pouco mais tranquilo. 

Caso do Jovem José Ferreira, 23anos,  de Cacimba de Areia-PB. Figura bastante conhecida na cidade e que resolveu realizar uma ação para este Natal. 

Aos conhecidos, aos comerciantes, aos parentes, a todos que ele tem conhecimento ou que possa abrir uma brecha para conversa e solicitar uma ajuda, ele faz o pedido, para ajudar as pessoas. 

“Todos nós podemos fazer algo pelo próximo, no Natal muita gente se comove com as causas e quer ajudar, porém as vezes não tem tempo e ou não conhece famílias em situações difíceis. Estou fazendo essa ação para proporcionar a algumas famílias um Natal melhor, mais tranquilo e com a verdadeira ideia do nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para servir”, afirmou ele. 

Para participar da ação natalina, qualquer pessoa pode fazer uma doação, de alimentos, ou depositar qualquer quantia no Pix de José Ferreira 83 9661-6050. 

Desde já desejamos um Feliz Natal a todos, se você tem como passar um bom Natal, ajude, colabore com quem passa por necessidade financeira.


Redação Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.