publicidade

Galeano conquista a Taça Cidade Morena no aniversário de Cacimba de Areia

 


Em tarde festiva no estádio municipal O Ferreirão, o Galeno F.C. conquistou a 1ª edição da Taça Cidade Morena, torneio que fez parte das comemorações do aniversário de 60 anos de emancipação política do município. O alviverde fez 3x0 pra cima do arquirrival Borborema, com gols de Rodrigo (2) e Rodriguinho (1).

Para um público que praticamente lotou as dependências do Ferreirão, os dois clubes mais tradicionais da cidade, promoveram uma grande partida de futebol.

Presente ao evento, vereadores, autoridades, o prefeito Rogério Campos, vice-prefeito Heitor Campos, Secretários e a médica Camila Campos, assistiram e participaram de uma bela tarde esportiva, no calendário de atividades alusivas aos festejos do aniversário da cidade.

O secretário municipal de Esportes Jonas Henrique mais uma vez agradeceu ao torcedor que compareceu a final, aos clubes e seus jogadores, aos colaboradores do evento e disse que no ano de 2022, o calendário esportivo vai atender o anseio do público esportivo da cidade que ama futebol.


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.