publicidade

ENTREVISTA: Pres. da CM de Vereadores de São José do Bonfim faz uma análise do ano legislativo de 2021

 


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Bonfim-PB, vereador Antônio de Carolina, concedeu entrevista ao site Sertão Político e falou sobre as atividades do ano legislativo de 2021, expectativas para o próximo ano e deixou uma mensagem para seus munícipes.

Confira:

 1 – Esse ano o senhor voltou a presidência da casa legislativa Marina Sampaio, como pode avaliar esse 2021 da câmara?

Foi um ano de dificuldade seja nas questões sanitárias envolvendo a pandemia da covid-19, onde tivemos uma melhora no ano sobre questões envolvendo o plano do governo federal e estadual o novo normal os jovens voltando as aulas presenciais, as empresas privadas também voltando ao normal, mas, que ainda tivemos momentos de uma pandemia forte, muitas mortes em todo o Brasil; em São José do Bonfim tivemos também perdas como do amigo e companheiro de trabalho na Câmara dos Vereadores o eterno Juraci Dantas também uma perda que marcou bem esta pandemia em minha vida a de meu afilhado Acácio Brito, em fim tivemos, momentos difíceis. Já na Câmara destaca um ano positivo com mais de de 52 requerimentos e 17 projetos de lei aprovados onde tivemos um trabalho do Legislativo atendido em todos os sentidos pelo executivo a quem aprovamos grandes projetos como um deles que podemos destacar o projeto de lei a caminho do trabalho que beneficia toda a população do “Bonfim”, foram diversos projetos para Educação Assistência Social sempre buscando o bem e o melhor para a população bonfinense.



2 – O poder Legislativo sempre trabalhando com muito esforço em prol do melhor para a população, esse alinhamento com o Executivo, vai continuar ?
É sempre é bom esse entendimento e alinhamento com os dois poderes. Hoje contamos com maioria na situação, mas, também a oposição segue o nosso entendimento que está apoiando o Executivo pois nosso mandato é respaldado e tem credibilidade de estar junto no diálogo tanto com o Executivo quanto qual posição buscamos sempre o diálogo e o melhor para o povo.



3 – Algumas mudanças são feitas quando a cada dois anos muda o presidente de câmaras, o senhor tem pretensões de realizar mudanças em sua gestão?

Temos que inovar sempre né verdade? Buscamos este ano levar até a população bonfinense mais informações do Poder Legislativo em mídias sociais, este ano começamos e ano que vem vamos intensificar buscamos sempre trabalhar em nossa gestão na Câmara buscando o diálogo e sempre está à disposição do executivo vamos continuar com nosso trabalho buscando sempre o melhor buscando sempre resultados positivos do Poder Legislativo e executivo Pois somos empregados do povo e estamos pelo povo e para o povo.



4 – O próximo ano é um ano eleitoral, que o vereador espera para o ano de 2022 e se dar pra galgar algo junto aos representantes que foram votados na cidade e que novamente vão tentar colher votos do povo de São José do Bonfim?

Estamos alinhados com o poder executivo buscamos junto o melhor para o povo de São José do Bonfim, falar em política sempre é bom, mas, 2022 será um ano de muita disputa política buscamos o fortalecimento cada vez mais das políticas públicas veremos o cenário para 2022.



5 – Qual a mensagem que o presidente da casa do povo da cidade de São José do Bonfim deixa para sua população?

Mais um ano de de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminhos para mais sonhos serem realizados que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer que o evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo que Deus abençoe todas que Deus abençoe a todos que Deus abençoe a todos que Deus abençoe a todos e sua luz ilumina os nossos corações que que a maior a maior promessa do Ano Novo seja o fortalecimento de nossa fé e que saibamos cumprir em cada um dos 365 dias estaremos juntos em 2022 para trabalhar e estando presente para juntos superarmos os desafios que serão imensos, mas, com a proteção divina venceremos mais um ano que Deus abençoe a todos.


Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.