publicidade

“Ele nos traiu”, diz Wallber Virgolino sobre Romero Rodrigues



O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) rebateu nesta terça-feira (30), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que disse ter dificuldade em apoiar o nome de Bolsonaro em 2022 por conta do patrulhamento ideológico. Virgolino disse que Romero tenta se vitimizar para poder justificar o apoio a João Azevêdo.

“Romero está querendo se vitimizar. Ele vai romper com Bolsonaro porque mandou fazer pesquisa e Bolsonaro não está bem. Mas ele não leva em consideração, pois o voto de Bolsonaro não é o dele, mas sim daqueles que não podem dizer para não sofrerem represálias. A maioria do meu voto e de Bolsonaro são de pessoas que não podem dizer para não serem perseguidas. O que ele está fazendo é se vitimizar. Ele está querendo ir para o lado de João se vitimizando”, disse.

Walber avaliou que Romero não sabe viver sem o poder e vai sair menor politicamente. Para o deputado, o ex-prefeito de Campina Grande traiu a oposição.  “Ele que rompa, ninguém vai romper com ele não. Romero está menor que era. É mais bonito para ele dizer que vai para João, porque ele não sabe viver sem poder. Ele que nos traiu. Ele que não quer ficar perto dos bolsonaristas”, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan.


Blog do Anderson Soares 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.