publicidade

Climão: Wallber insinua que Julian Lemos anda armado sem ter porte e ameaça prendê-lo



O deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), rebateu na noite desta segunda-feira (6), declarações do deputado federal, Julian Lemos (PSL), que o chamou de palhaço. Wallber disse que não deve nada a Julian e lembrou o episódio em que ajudou a soltar o deputado da cadeia, por supostamente ter batido na ex-esposa.

Virgolino insinuou que Julian não tem porte de arma para andar e vai prendê-lo se o pegar com a arma. “Eu vou prendê-lo em flagrante se ele estiver andando armado e não tiver porte de arma. Não é porque é deputado que tem o direito de andar armado. Tem que ter porte. Vou saber direitinho se ele tem porte. Se não tiver, vou prendê-lo”, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM.

Em resposta, Julian disse que Wallber, além de palhaço, é mentiroso. 

“Quem foi pedir apoio a campanha no meu apartamento no Bessa foi ele. Ele foi um péssimo secretário no RN e saiu de lá por causa do caos. Eu nunca fui desmoralizado por ninguém. Não será por um pulha que serei desmoralizado. Quando estava no debate com João Almeida e foi desafiado, ele falou fininho. Ele é muito bom de gogó. Se ele vier me prender, só sai um inteiro. Ele é problemático, não sabe se relacionar com quem pensa diferente. Ele quer me intimidar como homem. Ele não é mais homem do que eu. Vou continuar andando nas ruas como sempre andei e vou ver o que ele vai fazer”, disse na Arapuan. 


Blog do Anderson Soares 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.