publicidade

“Cássio é Cássio, Pedro é Pedro”, diz deputado ao justificar ausência do pai em lançamento de pré-candidatura



Conforme antecipado pelo Blog do Anderson Soares, o ex-senador Cássio Cunha Lima não compareceu ao evento de lançamento da pré-candidatura do seu filho Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado

Pedro justificou a ausência do pai declarou que ele vive mais afastado da política e que o fato do pai não ter participado do lançamento de sua pré-candidatura reforça a ideia de que ele e o genitor são pessoas distintas.

“Com relação a Cássio ele vive hoje outro momento, está focado em outro ciclo, cumpre agora uma outra missão e isso o distancia do dia a dia da política, o que é bom também porque a gente deixa muito claro aqui que o candidato é Pedro. Cássio é Cássio, Pedro é Pedro, tenho profundo orgulho pela trajetória do meu pai, mas o debate não é sobre o amor que tenho à minha família, é sobre a Paraíba” pontuou.

Ele ainda falou sobre a ausência de Romero e destacou que o ex-prefeito de Campina Grande atravessa um momento pessoa delicado e que também merece seu respeito.

“O ex-prefeito Romero atravessa um instante pessoal onde a irmã foi diagnosticada com câncer e por essa razão ele tirou o foco da política para prestar esse papel com toda a família. Mas aqui declaramos nosso respeito a Romero que além de ser político é primeiramente pessoal” disse.


Blog do Anderson Soares


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.