publicidade

Prefeitura define últimos detalhes para chegada do Patos Pra Frente em Santa Gertrudes



A Prefeitura de Patos vai retornar com o programa Patos Pra Frente, uma iniciativa que leva os serviços da gestão pública diretamente para os bairros da cidade. O programa foi criado pelo prefeito Nabor Wanderley, quando ocupava o mesmo cargo em gestões anteriores.

 

A primeira ação do programa na gestão atual acontecerá na próxima sexta-feira (12), no distrito de Santa Gertrudes. Na manhã dessa quarta-feira (10), o prefeito reuniu secretários da gestão municipal para uma reunião no próprio distrito, com o objetivo de definir os últimos acertos no tocante aos serviços que serão disponibilizados.
 

O secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa (Zeca), que também faz parte da coordenação do programa Patos Pra Frente, esteve na reunião e reforçou que todas as secretarias municipais estarão unidas para atender aos moradores do distrito.
 

Zeca ainda enfatizou que a preparação para o Dia D do programa teve início há mais ou menos 15 dias, com serviços nas áreas de Meio Ambiente, Infraestrutura, Agricultura, além da oferta de curso de capacitação, assinatura de ordem de serviço, dentre outros.
 

Coordecom - Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.