publicidade

Prefeito de Matureia assina convênio para construção de uma nova Escola pública



O poder executivo de Matureia-PB, mantém a união com o poder legislativo municipal na busca por projetos e convênios para Matureia. Na quinta-feira (18) o Prefeito Zé Pereira e o Vice-prefeito Chico Mané participaram de uma reunião na capital João Pessoa, juntamente com o vereador Leandro Laia (Cidadania), para assinar um convênio de construção de uma nova Escola de ensino fundamental para Matureia.

A parceria firmada entre o município e o Estado contou com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que esteve presente no momento da assinatura do convênio.

Na agenda administrativa em Campina Grande - PB, o Prefeito Zé Pereira ainda assinou o termo de adesão do município ao programa Garantia-Safra 2021/2022, que garante condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares sujeitos a perda de safra em razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.

Por meio da parceria entre os poderes executivo e legislativo de Matureia já foi possível firmar outros convênios para o município, a exemplo do projeto de pavimentação da avenida Mariinha Dantas, que já está sendo produzido pelo Governo do Estado da Paraíba, e a contratação de carros-pipa para abastecimento de água na zona urbana de Matureia.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.