publicidade

Nilvan Ferreira afirma que continua no PTB e será candidato a deputado federal



Os bastidores da política paraibana continuam a todo vapor. Surgiu uma conversa na imprensa pessoense que o radialista Nilvan Ferreira, que foi candidato nas últimas eleições a prefeito de João Pessoa e perdeu por pouco mais de 23 mil votos para o atual prefeito, estaria deixando o PTB, de Roberto Jefersom, para migrar para o PL, que é o partido do presidente Jair Bolsonaro. 

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o radialista na manhã desta terça-feira, dia 30, que negou a informação e que respeita o PL, mas segue no PTB firme e forte. Questionado ainda se estava tudo certo para a próxima campanha, ele confirmou. 

"Rapaz, não há nenhuma mudança de percurso nosso com relação a isso. Nós seguimos construindo a nossa formação de chapa de federal e também de estadua e não há nenhum tipo de pensamento de deixar o PTB não. Eu sei que o presidente está indo para o PL, ele tem todo o direito de escolher o seu partido, mas nós seguimos firmes e vamos construir uma chapa de federal e vamos eleger um deputado federal", disse Nilvan.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.