publicidade

Julian Lemos dispara: ‘Bolsonaro não tem consideração por ninguém’

 


O deputado Julian Lemos (PSL), integrante da bancada paraibana na Câmara Federal, corroborou com o noticiário nacional a respeito do conflito envolvendo Jair Bolsonaro/Waldemar Costa/Partido Liberal, depois do anuncio da filiação do presidente ao PL.

O Antagonista veiculou a publicação de Julian no Twitter, que você pode acompanhar seguindo a leitura abaixo:

“Jair Bolsonaro quis fazer com o PL e Valdemar da Costa Neto o que fez com o PSL e Luciano Bivar. Jair Bolsonaro não tem respeito nem consideração por ninguém. Alguns querem apenas o respeito. Porém, ele não sabe o que seja isso. Só quem sabe é quem conviveu de perto.”

“Jair Bolsonaro traz com ele o caos e a discórdia. Por onde passa, deixa terra arrasada. Patriota, PSL, PTB (sem nem entrar). E enganou Valdemar que, espantosamente, acreditou nele. Jair Bolsonaro não sabe o que é cordialidade e muito menos palavra e gratidão, eu sei o que digo.”

“Gostaria de 10 minutos na frente de Jair Bolsonaro para dizer a ele uma verdade que só nós sabemos, lhe dizer o quanto é sem palavra, enganador e perverso; o quanto enganou o povo brasileiro. Diante de tudo o que tenho visto, não tenho outro nome, e não ser chama-lo de mentiroso.”

“Ponham uma coisa na cabeça de vocês: manda TNC quem pode. O PL não precisa de Jair Bolsonaro para nada, zero! Mas Jair Bolsonaro precisa e muito do PL e do PP. Ele está nas mãos dos caras. Agora, vejam bem, que moral tem um presidente da República que recebe um soco moral desses?”


Marconeferreira.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.