publicidade

Saúde: Cacimba de Areia cumpre mais uma etapa do Programa Brasil Sorridente

 


Em mais uma etapa do programa Brasil Sorridente, a Secretaria Municipal de Saúde de Cacimba de Areia-PB, entregou dezenas de próteses aos participantes do programa. De acordo com a Secretária de Saúde Raquel Campos, a ação contempla mensalmente 25 cidadãos que se inscrevem para participar do programa, que é totalmente gratuito.

A coordenadora do Brasil Sorridente no município Raíssa Campos, falou sobre mais uma etapa concluída e da importância desta ação para os participantes.

“Todo mês temos novas moldagens e a pessoa do município que tiver interesse é só falar com o agente de saúde ou procurar a secretaria de saúde. Todos estão aptos a fazer, de qualquer idade e se precisarem fazer algum procedimento odontológico antes da moldagem para a prótese, serão encaminhados à unidade de saúde para dar início ao tratamento e assim, receber o novo sorriso em breve. Além de função estética, a reabilitação protética devolve função mastigatória e bem estar ao paciente, devolvendo autoestima”, explicou. 


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.