publicidade

Romero recebe Daniella após senadora afirmar que ex-prefeito seria um bom vice para João



O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), recebeu a visita nesta quinta-feira (14), da senadora Daniella Ribeiro (PP) e de seu filho, o vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP). O encontro acontece um dia após a senadora afirmar aos microfones do programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, que o ex-prefeito séria um “excelente vice” em qualquer chapa ao ser questionada se haveria espaço para ele na majoritária ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Recebi a visita honrosa hoje dos amigos @daniellasenadora e @lucasribeirocg , é sempre bom receber uma visita em período de recuperação e aproveitar para atualizar as boas conversas, sigo melhorando graças a Deus!!!”, disse Romero em seu perfil nas redes sociais.

Eles, porém, não revelaram detalhes do encontro. Romero segue se recuperando de um procedimento cirúrgico no ombro, compartilhou uma foto do encontro nas redes sociais.

Romero é pré-candidato ao Governo da Paraíba pelas oposições, mas tem sido cogitado como possível vice na chapa do governador nas eleições do próximo ano. Também na oposição, Daniella é irmã de Aguinaldo Ribeiro e afirmou, aos microfones do Arapuan Verdade, que a prioridade do partido é a eleição de Aguinaldo ao Senado em uma composição com o governador.



Canal do Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.