publicidade

Ramonilson Alves diz que não houve atrito com o Patriota: “ficam a imensa gratidão e um vínculo ainda mais forte”



O juiz aposentado Ramonilson Alves se pronunciou, nesta quarta-feira (6), sobre uma afirmação que circula de que ele teria rompido com o Patriota e que isso teria motivado a sua saída do partido. Ramonilson negou essa informação e reforçou o que já havia declarado.

De acordo com o político, para conquistar resultados positivos nas próximas eleições em projetos e planos eleitorais, ele precisaria deixar o partido e buscar um novo, que tenha maior peso político, caso contrário seria prejudicado, pelas novas regras aprovadas nos últimos dias. Segundo ele, a amizade com todos que compõem o Patriota está ainda mais forte.

“Quero deixar aqui claro, de maneira muito viva, que não houve qualquer tipo de racha, desentendimento, inimizade. Pelo contrário, o que ficou foi uma imensa gratidão, muitas amizades conquistadas antes e durante a campanha, todos que integram o Patriota e os que aderiram a nossa caminhada, os vínculos permanecem e até mais consolidados. O que observei é que pelo novo regramento eleitoral, os partidos tidos como pequenos, ao menos do ponto de vista numérico, talvez não tenham a condição e viabilizar projetos de maneira mais intensa. Para fazer uma reflexão, decidir com tranquilidade, e não há nenhuma decisão ainda tomada sobre o partido para o qual pretendo caminhar, e estou apenas analisando os cenários, estudando. Mas sobretudo reafirmar que temos uma linha de atuação, que é uma linha de toda a vida, e que tais bandeiras não abrimos mão: a correção, a decência, a honestidade, o estudo do trabalho e da fé no poder superior. Isso é o que entendemos como corretas e que vamos seguir para toda a vida”, declarou Ramonilson.

Ramonilson anunciou, em carta aberta à população, a sua saída do partido nessa terça-feira (5), quando justificou os motivos de deixar o grupo e reafirmou seu interesse em concorrer às eleições seguintes. Ele aproveitou para agradecer o apoio de todos.

Fonte: Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.