publicidade

"Uma perda imensurável para o campo democrático e popular de nossa cidade", lamenta ex-prefeito Lenildo Morais após o falecimento de Messias Ferreira



Na tarde desta sexta-feira, a cidade de Patos-PB, foi surpreendida com a notícia do falecimento do empresário Messias Ferreira, proprietário da empresa especializada em refrigeração Master Frio.

O ex-prefeito de Patos Lenildo Morais usou sua rede social, para prestar condolências em nome do diretório municipal do PT, partido o qual Messias era membro.

O ex-gestor escreveu que a perda é imensurável, de acordo com ele, a cidade perde um grande nome no campo da democrático e popular.

“Em nome do Diretório municipal do partido dos trabalhadores de Patos, prestamos nossos sentimentos e condolências à família e amigos em virtude do falecimento do companheiro Messias Ferreira Mendes, uma perda imensurável para o campo democrático e popular de nossa cidade!”, publicou. 

Messias estava internado na UTI do Hospital Regional de Patos e faleceu em decorrência de diabetes e problemas cardíacos.


Redação/Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.