publicidade

Em Piancó, Prefeito Daniel Galdino anuncia mudanças no secretariado; Dois vereadores estão na lista



O prefeito Daniel Galdino (PP) de Piancó anunciou nesta sexta-feira, 1º de outubro, uma série de mudanças no secretariado. As mudanças anunciadas pelo prefeito Daniel busca adequar a gestão aos apelos da população e assim continuar administrando com o eleitor que o elegeu para este segundo mandato e para toda a população piancoense. Os nomes já estavam na atual gestão, mas foram realocados para outras pastas.

Entre as movimentações dentro da gestão, o vereador Edney Cabral (Ney de Evandro) deixa a Secretaria  de Desenvolvimento Social (que assumiu há pouco mais de um mês) e volta a assumir sua Cadeira na Casa de Padre Manoel Otaviano. A assistente social e professora Girleni Ferreira Badu volta a assumir a Ação Social.  Edgar Valdevino deixa a Câmara e assumirá, a partir de agora, a Secretaria de Articulação Institucional, que antes era titularizada pelo gestor em administração, Antonio Leite Neto. Antonio Leite passa a gerir a pasta   como secretário de Controle Interno, que até então era titularizada pelo técnico em finanças, Sebastião Ventura Nitão Neto. Ventura Neto passará a integrar outro cargo na gestão.

O prefeito Daniel disse que as mudanças no secretariado, diretorias e assessorias da Administração Municipal, tem sempre o  objetivo, de reestruturar e reorganizar as equipes de trabalho, com vistas a obter melhores resultados sobre o plano de metas do Executivo Municipal.

"Essas mudanças vão dar maior agilidade às ações da administração, seja na elaboração dos projetos ou na execução dos serviços", garante o prefeito Daniel Galdino.

 


oblogdepianco.com.br


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.