publicidade

CAPS de Cacimba de Areia realiza Festa das Crianças

 


O Centro de Atenção Psicossocial (CAPs 1) de Cacimba de Areia-PB, realizou nesta terça-feira (12), a Festa do dia das Crianças. O evento aconteceu no Cirandeiro Clube e foi realizado com dezenas de crianças, que durante todo o período da tarde do dia dedicado a elas (crianças), puderam participar de brincadeiras, realizar pinturas,  interações com os integrantes do Centro de Atenção, além de receberem presentes pelo seu dia.

Para a Assistente Social e Coordenadora da equipe do CAPs 1, Socorro Andrade, realizar um evento para um público tão especial, é sempre gratificante.

“Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente todos os instantes desta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida. Nós equipe CAPS fizemos uma roda de conversa com as mães presente sobre a importância da medicação e não medicação. Só tenho a agradecer a confiança depositada em nosso trabalho, a participação de todos e os apoios direcionados para esta realização”, disse Socorro Andrade.

Ela ainda agradeceu aos vereadores que colaboraram com a Festa das Crianças.  


Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.