publicidade

Bastidores: Almir Mineral poderá disputar uma vaga para Deputado Estadual em 2022

 


Mais um nome começa a circular nos bastidores da política patoense e regional, para a disputa de uma cadeira na casa Epitácio Pessoa. O ex-vereador patoense Almir Mineral que já foi pode sair candidato a Deputado Estadual por Patos. De acordo com uma fonte ele já tem seu candidato à Deputado Federal com quem poderá fazer uma dobradinha, que é o Vice Prefeito de Cabedelo Mecinho Lucena filho do Prefeito de João Pessoa Cícero Lucena.

A mesma fonte afirmou ao Sertão Político que a ideia ganhou adeptos por ambos os lados e que os candidatos se ajudariam mutuamente, na Região Metropolitana e na Capital do estado, assim como no Sertão.

“Almir já trabalhou diversas campanhas como coordenador, tem um ótimo conhecimento não só em Patos, quando fio representante no seu legislativo, como também nas cidades do Sertão. Já Mecinho Lucena chega com uma força muito grande trazida pela atual conjuntura e momento vivido pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Pode ser uma dobradinha de sucesso, levando um para a Câmara dos Deputados e outro para a Assembleia-PB”, analisou o interlocutor.


Redação - Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.