publicidade

Jogo com veteranos marcará inauguração do Estádio Gilberto Vasco neste sábado, em Matureia



A inauguração do Estádio Municipal de Futebol Gilberto Vasco Alves já está com data marcada para o próximo sábado, dia 02 de outubro. Para abertura, será realizado um jogo inaugural com jogadores veteranos de Matureia, o evento será aberto ao público. 

O jogo inaugural será a partir das 16h e seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório da máscara de proteção pelo público que vai estar presente. O antigo campo de futebol de Matureia deu espaço a um novo Estádio de futebol que irá receber jogos do Campeonato Municipal de Futebol e treinos dos times municipais. A obra representa um incentivo ao esporte municipal e crescimento da infraestrutura de Matureia.

A obra pública está avaliada em 500 mil reais, viabilizada por uma emenda parlamentar do Deputado Federal Hugo Motta. O Estádio conta com vestiários para jogadores, banheiros, arquibancada, e entre outros espaços para torcedores e esportistas do município e região. O Estádio municipal é denominado Gilberto Vasco Alves em homenagem ao matureense e amante do futebol Gil, como era popularmente conhecido em Matureia. Gil foi jogador de futebol no município e admirador do esporte, deixando memória na história do futebol de Matureia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.