publicidade

Fim de semana com muita arte e cultura na cidade de Patos



A Prefeitura Municipal de Patos por meio da FUNDAP, promoveu neste final de semana, apresentações teatrais, exposições em quadros, Feira de Livros e Sarau que encantou o público e os amantes da cultura patoense.

No sábado (25), aconteceu pela primeira vez a Exposição da artista plática, Marcella Bisetto da cidade de São Paulo que trouxe para a capital do sertão a arte Naif através de lindos quadros, já o grupo de teatro Espaço das Artes levou para a praça Edvaldo Motta a peça teatral em relação a  "Semana Nacional do Trânsito".

Já no domingo (26), aconteceu a primeira Feira de Livros promovida pela Confraria dos 100 bibliófilos do sertão Paraibano, feira essa que segue até a próxima sexta-feira, 01 de outubro, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho.

Durante a noite, aconteceu o Sarau promovido pelo MST em homenagem ao centenário do educador Paulo Freire realizado na Concha Acústica Nilson Batista, o Sarau foi prestigiado por professores, representantes governamentais e estudantis.

Em parceria com diversos segmentos culturais a FUNDAP vem se destacando cada vez mais e levando várias atrações culturais em diversas localidades da cidade.


Coordecom - Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.