publicidade

Superintendente do PatosPREV informa que a prova de vida para os aposentados beneficiados pelo instituto ainda será lançada



A Prefeitura Municipal por meio do superintendente do Instituto de Previdência de Patos, André Guedes, esclarece que a prova de vida que está sendo realizada é para os aposentados que são beneficiados pelo tesouro municipal, e não os beneficiados pelo PatosPREV.

"Para os aposentados que recebem o seu benefício pela Prefeitura Municipal e precisam realizar a prova de vida, eles devem se dirigir até o setor de RH no Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Belo Horizonte, vizinho ao Estádio Municipal José Cavalcante" disse André.

O superintendente ressaltou ainda que a prova de vida para os aposentados beneficiados pelo PatosPREV, será lançado posteriormente com a devida publicização dos veículos oficiais de comunicação, bem como enviado para a imprensa em geral.

Lembrando...

O prazo para os aposentados e pensionistas do Tesouro Municipal realizarem a prova de vida, se encerra no próximo dia 25 de agosto. O aposentado deve comparecer ao setor de recursos humanos, localizado no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, munido de RG, CPF, comprovante de residência e  estar presente no momento da comprovação.

Aqueles aposentados que não tiverem condições de deslocamento, pode solicitar que seja feita uma visita da equipe de recursos humanos da Secretaria de Administração para comprovar que o aposentado está vivo. Ainda tem a possibilidade de realizar uma vídeo-chamada. A solicitação pode ser feita pelo e-mail administracao@patos.pb.gov.br e a vídeo-chamada pelo contato 83 9 9384 9765.


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.