publicidade

Médico patoense se destaca no implante capilar através da técnica FUE

 





A falta de cabelo é uma característica que afeta a autoestima de homens e mulheres. Por conta disso, muitos buscam alternativas, como medicamentos, uso de prótese ou transplantes capilares.

O melhor tratamento vai variar de cada caso, da área de cabelo perdida e o motivo da queda de cabelo. De qualquer forma, os transplantes capilares promovem resultados mais duradouros e naturais, e em alguns casos sem cicatriz linear.
Na técnica FUE (Follicular Unit Extration), são extraídos folículos capilares saudáveis de uma área doadora da cabeça ou outras partes do corpo da própria pessoa.

Esses folículos possuem de um a sete fios, que serão usados no transplante na área sem ou com pouco cabelo.

Como explica Dr. Rosimar Lucena, professor de dermatologia da UFCG, é preciso fazer um balanço entre área doadora e área a ser transplantada. 

Vantagens da FUE


O transplante capilar com a técnica FUE não deixa cicatriz linear como no caso da técnica FUT, que é muito conhecida. Não há cortes, apenas a extração dos folículos. A cirurgia é menos agressiva, e consequentemente, o tempo de recuperação é menor, além de sem dor.

O médico Rosimar Lucena, ganhou destaque interestadual e realiza cirurgias em pacientes de vários estados. Nesta quinta-feira, 05/08, ele recebeu a visita do apresentador de televisão, Samuka Duarte que fez um procedimento na clínica em Patos e mostrou-se satisfeito com o resultado.


Da redação blogdonegreiros1.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.