publicidade

Em Patos Decreto regulamenta 40 horas semanais para servidores da administração pública municipal

 


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário de Saúde, Leônidas Dias, esteve nessa sexta-feira (13), na sede da Unidade de Saúde Maria Marques, no bairro Jatobá, para assinar o Decreto nº 063, de 13 de agosto de 2021, que regulamenta o horário de trabalho dos servidores municipais para 40 horas semanais, e ao mesmo tempo acaba a folga semanal das unidades de saúde.

Um dos objetivos dessa medida, segundo Nabor, é manter as unidades de saúde abertas de segunda a sexta, oito horas por dia, sem que haja interrupção dos atendimentos da atenção primária em saúde, que segundo ele, tem sido a maior reclamação dos munícipes.

“Não dá mais pra gente continuar assim, não podemos aceitar a população sofrendo, pagando os nossos salários e a gente vendo a unidade de saúde fechada. Não vamos admitir isso”, disse Nabor Wanderley.

Portanto, conforme o decreto, fica determinado o restabelecimento das cargas horárias em conformidade com as leis que criaram os cargos no âmbito do Município de Patos – PB.

Atendimento odontológico no PA Maria Marques

O prefeito Nabor Wanderley ainda garantiu que, no período da noite, o PA Maria Marques retornará com o atendimento odontológico diário, inclusive aos finais de semana (24 horas). 


Coordecom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.