publicidade

CM de São José do Bonfim elege Sara Rodrigues para presidir o Legislativo no biênio 2023-2024

 


A Câmara municipal de São José do Bonfim realizou na última sexta-feira dia 27 de agosto de 2021, mais uma Sessão Ordinária, do poder legislativo que teve início às 18h30min.

Os vereadores analisaram o Projeto de Lei Municipal da reforma do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (C.M.D.R. S), que dispõe sobre a atuação do conselho na agricultura familiar no município, o referido projeto foi aprovado por unanimidade.

Ainda nesta sessão, os vereadores apresentaram as indicações para atender as demandas da comunidade.

Nova Presidente

Em sessão extraordinária na mesma noite, os vereadores realizaram a eleição da mesa diretora que vai conduzir os trabalhos do legislativo municipal no próximo biênio 2023 a 2024. A vereadora Sara Rodrigues foi eleita para presidir a Casa Maraina Sampaio entre 2023-2024 (Presidente), Joselita Sampaio ( Vice-Presidente), Edna Cristina (1° secretário), e Manoel do posto (2° secretário). A parlamentar foi eleita por unanimidade, o vereador Cleisson, que está de licença médica, realizou seu manifesto de voto na colega Sara Rodrigues, através de uma procuração assinada pelo próprio parlamentar.

Em suas complementações finais o presidente da câmara ressaltou o trabalho do prefeito Esaú Nóbrega. “Parabenizo o trabalho feito pelo poder executivo municipal, o prefeito Esaú Nobrega , pelo trabalho feito, em especial na saúde aos atendimentos para os homens e mulheres, no dia D da saúde, e também parabenizar a nova mesa diretora para o segundo biênio”. Disse Antônio de Carolina.

#ForçaeTrabalho

#presidentedacamaramunicipal

#JuntosSomosMaisFortesSempre


Assessoria 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.