publicidade

Amigos do jovem Joathan Régis, de Cacimba de Areia, fazem campanha solidária para ajudá-lo, pois ele está sem condição de trabalhar



O jovem de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, Joathan Régis, de 29 anos, sofreu um tiro na cabeça no dia 6 de agosto, em Patos, no bairro do Jatobá. O jovem teve que ser internado no Hospital Regional de Patos e, a posterior, foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande. Felizmente, Joathan recebeu alta e está se recuperando.

Amigos, moradores da cidade de Cacimba de Areia, estão imbuídos em uma campanha solidária para ajudar Joathan a superar uma crise financeira, haja vista que ele não está podendo trabalhar e é pai de família. A quem puder ajudar com qualquer quantia ele disponibilizou o número do PIX (10016337417), e para quem se sentir tocado, quiser e puder ajudar o jovem, será, segundo seus amigos e parentes, bem-vindo.

A família agradece a todos que colaborarem, ao mesmo tempo que dá graças a Deus pelo grande livramento que Joathan teve. Segundo muitos disseram, foi um verdadeiro milagre o jovem ter escapado, haja vista que esse tiro foi na região da cabeça. 


Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.