publicidade

Aliado do grupo de Dinaldo, Gustavo Ramos poderá mudar de lado e apoiar Hugo Motta em 2022



Circula nas redes sociais uma foto do ex-candidato a vereador e presidente do partido Solidariedade, Gustavo Ramos, com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos). Isso causou algumas especulações, pois Gustavo sempre teve maior afinidade com o grupo de Dinaldinho Wanderley. 

Segundo informações, ele poderia estar migrando para o grupo Motta. Baseado nessas informações, o Blog do Jordan Bezerra foi conversar com Gustavo sobre essa possível adesão aos Motta.

Gustavo disse que estava conversando com Hugo e respeitando o tempo. Ele disse que estava torcendo pelo fim da pandemia e renovação dos cuidados, e que na hora certa tomará uma posição. No pleito de 2018, foi tudo muito solto, e está fazendo de tudo para manter o grupo unido.

"Estamos conversando, dialogando, respeitando o tempo, torcendo pelo fim da pandemia, renovando todos os cuidados e na hora certa, tomaremos uma posição. Na eleição de 2018, foi tudo muito solto... Estou fazendo de tudo para convergir e manter o grupo unido num mesmo palanque para 2022. Estive com o deputado federal Hugo Motta, conversa muito boa, o deputado muito gentiu, educado, conversamos sobre a boa política... transmiti aos meus amigos de Chapão da Verdade", comentou Gustavo Ramos.

Ele foi candidato a vereador por Patos, no pleito de 2020, e conquistou 344 votos.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.