publicidade

AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE SÃO DESENVOLVIDAS NA CIDADE DE MALTA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULURA, MEIO AMBIENTE E ABASTECIMENTO



Na tarde desta terça-feira (8), o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Hildo Monteiro, acompanhado dos técnicos da UFCG, Flavio Cipriano de Assis do Carmo (Coordenador do Curso de Engenharia Florestal), da Professora Maria do Carmo Leart Cunha (Tutora do grupo PET -Engenharia Florestal) e a Professora Dra. em Educação Ambiental, Euzimar Gregório dos Santos, visitaram o antigo lixão, localizado no Sítio Saquinho, no qual encontra-se sendo aterrado e compactado no momento. O próximo passo será a reestruturação da área com reflorestamento e demais técnicas adequadas ao local. 

O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Hildo Monteiro destacou a importância da reestruturação e do reflorestamento: “Nosso trabalho é de unir forças para que a nossa cidade de Malta seja ainda mais sustentável e verde. Saber que seguimos avançando em ações para melhoria do Meio Ambiente é importante por é o nosso dever. Afinal, somos exemplos para outros municípios e isso faz a gente continuar sempre ir em busca de melhorias”, afirmou Hildo.

“Estamos caminhando para um futuro mais promissor, mas ainda temos um longo caminho a percorrer. O trabalho conjunto é o que trará resultados ainda mais positivos”, frisou o Secretário, que busca sempre desenvolver ações sustentáveis no município e essas ações são a garantia que no futuro os frutos positivos virão para todos os cidadãos maltenses.



Ascom - Malta PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.