publicidade

A.I.S.P – Emite “Nota de pesar” pelo falecimento do radialista Roberto Fortunato



É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Radialista Roberto Fortunato de Amorim de 67 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira, 02 de julho, em sua residência.  

 
A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento do colega radialista Roberto Fortunato.

Um dia pós receber alta do Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde esteve internado, ele havia testado positivo para Covid-19, mas segundo seus colegas de trabalho ele estava se queixando de um dor abdominal. Roberto foi encontrado morto em um dos cômodos de sua residência na cidade de Patos.

Radialista dos tempos áureos do rádio, Fortunato dedicou boa parte de sua vida à radiofonia paraibana. Em Patos, atuou em várias emissoras. Atualmente o radialista apresentava o Jornal Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, ao meio dia, ao lado de Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo.

A cidade de Patos está de luto, perde um dos maiores comunicadores da morada do sol. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos a família.

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.