publicidade

Eliza critica núcleo evangélico do PT e diz que Cristão não pode contribuir com partidos que atacam a Bíblia

 


A vereadora Eliza Virginia (PP) reagiu com duras críticas à criação do núcleo evangélico do PT, que tenta aproximar o partido do segmento religioso, principal reduto eleitoral do bolsonarismo. Eliza ironizou da esquerda ao ironizar o episódio em que a ex-presidenciável, Manuela Dávila, visitou igrejas evangélicas com a Bíblia.

 “Já começou cedo, né? Não vão nem esperar o período da campanha eleitoral para a meninas da esquerda irem para as igrejas de Bíblia debaixo do braço e de cabelo arrumadinho e dar Paz do Senhor aos irmãos? Vocês pensam que vão enganar a quem?”, provocou a vereadora.

Eliza argumentou que o verdadeiro Cristão zela pelos princípios bíblicos e não deve comungar com partidos que defendem aborto, ideologia de gênero, financiam ditaduras e defendem projetos contrários à Bíblia.

“Não podemos contribuir com partidos que defendem aborto, ideologia de gênero, que defendem projetos que atacam as escrituras. Nos cristãos, não queremos ex-presidiários no poder. Nós, cristãos, não queremos partidos que financiam as ditaduras como Cuba. Não queremos partidos que tentam legalizar as drogas”, disparou.

Blog do Anderson Soares

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.