publicidade

Câmara de Patos convidará diretor da Energisa para explicar decisão que obriga consumidores a reinstalar medidores



Uma decisão da Energisa Paraíba está causando grande burburinho nas redes sociais e na imprensa patoense. A empresa decidiu obrigar os consumidores a reinstalar medidores antigos na área externa das residências, o que requer um investimento de, no mínimo, 600 reais para cada casa.

Sobre esse assunto, a Câmara Municipal de Patos decidiu convocar o diretor regional da Energisa para explicar a decisão em tempos de pandemia e para solicitar um apoio às famílias carentes de Patos. A presidente Tide Eduardo se mostrou preocupada com a notícia.

“É um grande investimento, sobretudo para aquelas pessoas que não tem condições, além disso, estamos em meio a uma pandemia, muitos estão sofrendo com esta crise. Nós vamos enviar hoje mesmo esse ofício à Energisa, marcando para a próxima quarta-feira essa reunião on-line”, explicou a presidente Tide.

A Câmara irá atender a um ofício da vereadora Fátima Bocão (Republicanos), à Casa Juvenal Lúcio de Sousa, que solicitou que o diretor fosse chamado para explicar por que essa exigência nesse momento.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.