publicidade

Vereadores solicitam mais 3 classe de trabalhadores nos grupos prioritários para vacinação contra Covid-19




Os vereadores Fabiola Ferreira, Geomar Soares, Imaculada Amaro, Neném de Faustino e Antônio Paulino (MDB), entram n aluta pela inclusão de mais três (03), classes de trabalhadores nos grupos prioritários, para serem vacinados contra o Covid-19. De acordo com os parlamentares, os profissionais que compõe o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, profissionais do SUAS e também os Garis, precisam ser incluídos nesta lista prioritária, por se tratar de funções que não pararam de ser realizadas durante o curso desta pandemia. 

Para a presidente da Câmara Municipal, Fabíola Ferreira, é preciso ver com bons olhos as atividades que esses grupos realizam, que eles estão sempre nas ruas trabalhando, exercendo suas funções e que foram classes essenciais que não puderam parar suas atividades. 

Para os parlamentares, poder imunizar esses profissionais que lidam diuturnamente com a população, e não sabem se estão lidando com pessoas infectadas ou não, é um reforço nessa batalha contra o Covid-19. 

“Estamos solicitando a inclusão desses trabalhadores, por se tratar de profissionais que vão para suas funções, que estão nas ruas, que lidam com o povo. Os trabalhos realizados por eles, são relevantes para o andamento da vida social, por isso a importância desta imunização e que nossa cidade não perca seus valorosos trabalhos. Caso esses servidores sejam infectados, algumas atividades ficaram sem funcionar, o que vai acarretar transtornos, além dos que a própria Pandemia já nos traz”, argumentou a presidente da casa Justiniano Ferreira a vereadora Fabíola.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.