publicidade

Vereadores Rafael Xavier e Everton Campos defendem a inclusão dos funcionários do SUAS e Categoria dos Garis como grupos prioritários no recebimento da Vacina contra a Covid-19



Os vereadores Rafael Xavier (MDB) e Everton Campos (MDB), solicitaram a inclusão dos profissionais do SUAS e também dos Garis do município de Cacimba de Areia-PB, ao grupo prioritário para receberem a vacina contra o Covid-19. De acordo com os parlamentares, esses dois grupos de trabalhadores que prestam um relevante serviço a sociedade, tem a necessidade de serem imunizados em caráter prioritário, uma vez que estes são trabalhadores que não pararam suas atividades, mesmo diante da Pandemia, eles seguiram trabalhando. 

"O SUAS atuando junto às pessoas carentes do Município, de maneira incansável, já os Garis, que prestam um serviço público essencial, recolhendo os resíduos de residências de pessoas que foram ou não contaminados correm enorme risco de contrair a Covid-19. Por isso a necessidade premente de se imunizar essas categorias”, afirmou Rafael. 

O reforço veio do vereador Vetom Campos, que também abraçou a causa e solicita que esses dois grupos sejam imunizados. 

“Esses profissionais, não param, seguem seus ofícios, assim como os demais que estão na linha de frente, eles se expõe diariamente, por isso vemos que é de muita importância a inclusão deles, como grupos prioritários para receberem as vacinas”, argumentou o parlamentar. 

Agora edis aguardam a confirmação das autoridades competentes, esperando que sejam atendidos em seus pleitos e que esses dois grupos sejam devidamente vacinados, para que possam dar prosseguimento as suas atividades cotidianas, devidamente imunizados.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.