publicidade

Poderes Executivo e Legislativo de Cacimba de Areia lamentam o falecimento de Juraci Dantas

 


Na tarde desta terça-feira, os poderes Executivo e Legislativo de Cacimba de Areia-PB, lamentaram a perda do seu ex-funcionário, o ex-vereador patoense Juraci Dantas. O prefeito municipal Rogério Campos e a presidente da Câmara de Vereadores Fabíola Ferreira, externaram suas condolências aos amigos e familiares, e lembraram dos bons serviços prestados por Juraci na cidade.

Fabíola Ferreira disse que pelos serviços que ele prestou na câmara será sempre lembrado, pela sua presteza, paciência, humildade e principalmente prontidão em realizar as atividades internas que lhes eram direcionadas.

Já o prefeito Rogério Campos afirmou que não só Patos perde um grande homem público, como a Região e Cacimba de Areia que constatou toda sua competência aos ser atendida pelos trabalhos de Juraci. O gestor lembrou dos tempos que foi vereador e que ele realizava com muita presteza seus serviços.

Vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos da cidade também lamentaram a triste partida de Juraci Dantas. Um homem bom, de bem e do bem, deixa um grande legado como profissional e ser humano, afirmaram alguns políticos de Cacimba de Areia.



Ascom - Cacimba de Areia PB 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.