publicidade

Jovem que sofreu acidente de moto quando ia ao trabalho pede ajuda para custear despesas



O jovem Túlio Samuel Severo sofreu um acidente de moto, no último dia 11 de junho, quando ia ao trabalho. Túlio trabalha em uma Cerâmica, na cidade de Itaporanga, e viajava todos os dias para ir trabalhar.

Mas na última sexta-feira, ele vinha na estrada quando foi ultrapassado por um homem em uma moto bros. O cara da bros não viu um carro que estava adiante dele, e para não bater de frente com esse carro, ele puxou para o lado e colidiu fortemente com a moto de Túlio.

O jovem quebrou os dois braços e quebrou uma das pernas em dois lugares. Ele está internado no Complexo Hospitalar de Patos, aguardando uma cirurgia no fêmur, na expectativa de que isso melhore a situação.

Túlio é pai de uma criança e sua esposa o está acompanhando no hospital. Por isso, a família está pedindo ajuda para resolver algumas pendências e para custear os procedimentos pós-cirúrgicos.

“No momento, estamos no hospital e não estamos precisando de muitas coisas, mas quando sairmos daqui a nossa despesa será enorme. Iremos precisar de uma cadeira de roda e material cirúrgico. Ele não vai poder trabalhar e eu vou ter que dar toda assistência a ele. Como nós temos um filho pequeno, nossa situação pode piorar muito”, explicou a esposa de Túlio.

A família lançou a campanha #AjudeumAmigo para arrecadar dinheiro para o tratamento de Túlio. Quem puder e quiser ajudar de alguma forma o casal, é só depositar qualquer quantia por meio do PIX 111.881.604-86 ou depositar na conta da Caixa:

 

Agência: 3571

Conta Poupança: 35939-0

Túlio Samuel B. Severo

 


Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.