publicidade

Família faz apelo para salvar vida de adolescente em Maturéia-PB

 


A família da Adolescente Maysa, 12 anos, que reside na cidade de Maturéia-PB, iniciou uma “vaquinha online”, para tratar da saúde da menina, que precisa se submeter a uma cirurgia para eliminar efeitos de uma doença neurodegenerativa chamada de Distonia Generalizada. De acordo com familiares o SUS ainda não deu precisão de realização desta cirurgia e a garota vive acamada, necessitando de cuidados em tempo integral.

Entre as causas da doença que acometem Maysa, estão as contrações dolorosas e incapacitantes que ele sofre. Segundo familiares o material específico para a cirurgia custa em torno de R$150 mil, por isso a ação de se fazer uma “vaquinha online”, para tentar arrecadar fundos para custear o procedimento.

A Redação do Site Sertão Político recebeu as informações do Catnor Ernerson Rodrigues, da Banda Sola do Pé, após uma averiguação de veracidade do caso, feita pelo Capitão Anselmo, comandante da 4ª CIA de Polícia Militar da cidade de Teixeira-PB.

Pelas redes sociais a família disponibilizou as formas de contribuir com essa grande missão, para salvar a vida da garota Maysa.

Confira a Postagem: 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.