publicidade

Em vídeo: Dr. Ramonilson voltou a cobrar transparência com o dinheiro público em Patos. “É uma verdadeira caixa preta”. Veja

 

Em um novo vídeo postado em redes sociais e enviado à imprensa na tarde desta terça-feira, 29 de junho, o Dr. Ramonilson Alves voltou a cobrar transparência com a aplicação do dinheiro público no município de Patos.

Dr. Ramonilson começa a perguntar até quando o cidadão patoense vai continuar sendo humilhado e ignorado pela administração pública, afirmando estar se referindo a aplicação do dinheiro público pela gestão municipal.

Segundo Ramonilson, na cidade de Patos, existe uma ausência de transparência na divulgação das licitações, valores firmados, e na prestação de contas dos montantes enviados pelo governo federal para o combate a covid-19.

“Pra que esconder? Quem não deve não teme”, diz ele, cobrando transparência da gestão municipal com relação ao trato com o dinheiro público.

“Vamos olhar nos olhos das pessoas, agir com clareza, o povo tem direito de saber isso, esconder está errado”, conclui de forma enfática Dr. Ramonilson.

Veja:

Patosonline.com 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.