publicidade

Deputado Anísio Maia diz ser contrário à filiação de RC ao PT e dispara: “Tentativa de casamento forçado”.



As especulações que giram em torno da ida do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho para o PT, repercutiram na sigla paraibana e uma reunião entre a executiva nacional da sigla e a direção estadual petista foi realizada em pleno dia de São João.

Após as tratativas, tanto o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, como o deputado Anísio Maia se mostraram contrários à filiação.

Anísio inclusive chegou a tratar como “tentativa de casamento forçado” a possível ida de Ricardo para concorrer a uma vaga no Senado em 2022.

“Antigamente tinha aqueles coronéis que se uma pessoa paquerasse com a filha dele, ele ia e obrigava a filha dele a casar. Então esse é o caso do que pode ocorrer aqui; como você quer entrar em partido no qual as pessoas dele não quer? Aí vai lá para cima, na nacional, esquecendo que a legenda tem uma base, na tentativa de um casamento forçado. Isso é uma coisa muita antiga e acredito que isso não vá acontecer, porque eu acredito muito no PT”, declarou durante entrevista à rádio Arapuan FM.


Blog do Ninja 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.