publicidade

Vereador e comerciante da região de Patos, morre vítima de infarto aos 55 anos



O vereador e comerciante de Desterro, na Região Serrana, Francisco de Assis Ferreira, popularmente conhecido por Preta da Barraca morreu na madrugada desta segunda-feira (24), vítima de um infarto, segundo familiares.


Preta tinha 55 anos e estava em seu segundo mandato, sendo eleito em 2016 pelo PSB e pelo Cidadania em 2020. Recentemente, Preta da barraca declarou apoio ao atual prefeito, passando a compor o bloco de situação.

Conforme informações, durante o dia ele chegou a se incomodar com dores nas costas, foi atendido na unidade de saúde e retornou à sua residência, onde por volta das 2h30 sofreu o infarto. O parlamentar era casado e deixa uma filha.

O Presidente da Casa Legislativa lamentou a morte. A Prefeitura emitiu nota de pesar que diz: “Hoje nossa cidade perde um grande homem, um grande pai, um grande amigo. Sendo assim, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos pela inestimável perda”. Foi ainda decretado ponto facultativo e luto oficial por três dias em todo território municipal.

O velório acontece na Câmara Municipal. O horário do sepultamento não foi informado.


Teixeira em Foco 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.