publicidade

Se abrigar Bolsonaro, PRTB poderá passar a se chamar Aliança 28



O Antagonista apurou que, em se confirmando a filiação de Jair Bolsonaro e seu grupo político ao PRTB, o partido poderá passar a se chamar Aliança 28.

Aliança seria uma referência ao Aliança pelo Brasil, partido que a família Bolsonaro tentou, sem sucesso, criar. Atualmente, o PRTB tem como lema “Deus, pátria e família”.

O 28 é o número do PRTB nas urnas. A ideia inicial, se o Aliança pelo Brasil tivesse saído do papel, era que o partido bolsonarista se chamasse Aliança 38.

“Baixou o calibre”, brincou um parlamentar bolsonarista, que partilhou com o site uma imagem que já circula em grupos de mensagens de aliados do presidente com o provável nome estampado em uma espingarda calibre .28.

Hoje, a família Fidelix, até então dona da legenda, se reúne em São Paulo para definir mudanças no estatuto. Levizinho, como é conhecido o filho de Levy Fidelix, fundador da sigla e vítima de Covid no mês passado, terá encontros com a mãe, Dona Néia, e um assessor que era braço-direito de Levy e que deixou o hospital no último sábado, após também ter pego a doença.

Se tudo der certo no sentido de abrigar Bolsonaro e seus apoiadores, o anúncio oficial poderá ser feito ainda nesta semana. Como noticiamos, uma fonte envolvida diretamente nas conversas disse a este site que a chance de filiação do presidente da República está em 80%.

O antagonista

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.