publicidade

Pavimentação Asfáltica no centro da cidade dá um charme especial ao centro de Cacimba de Areia



Uma paisagem transformada!!! Assim ficou o centro da cidade de Cacimba de Areia-PB, após a conclusão da obra de Pavimentação Asfáltica, que deu um charme especial na sede do município. Conquistada através de recursos destinados pelo Deputado Federal Hugo Motta (Rep.-PB), o asfaltamento do centro da cidade, não apenas abrilhanta e valoriza o local, como os imóveis os quais o asfalto antecede, como também resolve um problema antigo da localidade, que era o calçamento estourado, devido a diversos caminhões-caçamba, que diariamente trafegam pela cidade. 

A obra de asfaltamento conta com 2.5KM e se estendeu da entrada principal da cidade, Praça do Sagrado Coração de Jesus avenida Principal do Centro. Para os moradores da cidade, além de um alívio em não ter mais que transitar pelas pedras soltas no calçamento, economia para proprietários de carros e motos, em poder trafegar em um asfalto de qualidade. 

O prefeito Rogério Campos afirmo que um dos sonhos dele e da população era por fim aquela imagem do calçamento estourando, pedras soltas no centro da cidade e buracos que causavam prejuízos aos donos de carros e motos. 

“Sempre tivemos este sonho, de ver o centro da nossa cidade organizado, bonito e bem calçado, porém com o calçamento e os caminhões-caçambas, retirando areia no nosso município e trafegando pelo centro, nunca era possível. Hoje a paisagem é totalmente diferente, foram construídos mais de 2KM de asfalto, as vias estão sinalizadas, deixando a cidade bem mais bonita e trazendo economia para todos nós”, disse Rogério. 

O gestor ainda agradeceu ao Deputado Federal Hugo Motta, pelo empenho em destinar recursos para esta obra. 

“Sou muito agradecido ao nosso deputado Federal Hugo Motta, por atender nossa solicitação, hoje temos um centro da cidade muito bonito, a nossa praça do Coração de Jesus, um cartão postal da cidade, e vamos seguir trabalhando juntos em prol da nossa cidade e população”, concluiu.


Ascom - Cacimba de Areia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.