publicidade

“Deus me deu mais uma oportunidade, e isso através de um milagre”, diz o jornalista Marcelo Negreiros em agradecimento emocionado



Em um áudio emocionado, o jornalista Marcelo Negreiros falou pela primeira vez após ter se curado da covid-19. A mensagem foi divulgada nesta sexta-feira, 21 de maio, e traz o próprio jornalista falando e agradecendo a todos.

O jornalista afirma que Deus lhe deu mais uma oportunidade, e sabe que sua missão deve continuar. Ele agradece a todos os patoenses e pessoas no geral que oraram e fizeram orações pela sua vitória.

Marcelo também mencionou os amigos e colegas da imprensa, lembrando o cuidado e carinho que esses profissionais tinham ao repassarem as informações ao público através dos boletins recebidos da família.

Por último o jornalista disse que estava ansioso para retornar a Patos e dar seu testemunho desta grande conquista que foi seu restabelecimento de saúde.

Negreiros contraiu a doença no início de abril deste ano (2021), e travou uma luta ferrenha contra a doença durante todo o mês passado no Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa, chegando a ser entubado, traqueostomizado, mas conseguiu vencer esse terrível mal.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.